Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor da perda. Ela é tão profundamente dolorida e fere a alma com esmero desmedido, cortando lenta e dolorosamente com o lado cego da faca.
A dor é fenomenal, incrívelmente dor, extraordinariamente dor, fatalmente dor. É dor, dor, dor, somente dor. E não cede, não acalma, não dá trégua. E a alma se contorce, revolve, chora, berra e geme em lamentos surdos, que tomam o corpo, que fazem cambalear e entontecer o espírito.
A dor da perda não tem som, não tem voz, e invade o âmago do ser silenciosa e cruelmente fazendo doer e adoecer o corpo. Massacra a alma a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido. Tudo. Tudo perder o sentido e o brilho da vida.
Os olhos olham mas nada vêem, os ouvidos ouvem sem nada ouvir, os braços caem sem sentir qualquer amparo, qualquer sussurro de compreenssão, de entendimento. Somente o gosto do sangue da dor é percebido no fundo do coração que sangra, falece e se afunda no fundo da terra, do pó.
Estarás para sempre no nosso coração...
4 comentários:
Olá!
Após alguns minutos de pesquisa reparei que tinhas divulgado um evento produzido pela minha empresa.
Evento esse que se chama "Antena 3 Summer festival" na Praia de Mira.
Por isso venho deste modo agradecer-te.
Se para o ano quizeres aparecer, tenho o prazer de te oferecer um passe para os 2 dias.
Mais uma vez agradeço e que venha o "Antena 3 Summer Festival 2010"...
Bjinhos Paulo (Eventos Fashion)
www.festivalpraiademira.com
Muito obrigada terei todo o gosto em ir =)
"Antena 3 Summer Festival 210"
Beijinhos
a morte é fodida.sentir-mos que algo nos falta e que nunca será preenchido é a lição que a vida nos ensina. Mas vale a pena amar; SEMPRE
Nada na vida se perde tudo se transforma! É nisso q vou acreditar!
Obrigada!
***
Enviar um comentário