Por detrás da minha Janela
Hoje chove, lá fora… a chuva corre pelo chão como as lágrimas que caem pelo meu rosto teimando em não parar. Que sentimento triste, este que invadiu o meu coração e mal me deixa respirar, é uma dor tão forte que parece incendiar-me por dentro. Espero e desespero para que o tempo o leve para sempre, mas o tempo não passa, como eu tanto queria.
Entre estas quatro paredes pintadas de um branco imaculado, que me deveriam transmitir calma e paz, recordo bons momentos na esperança de acalmar esta dor imensa que me está a matar e na esperança de ganhar coragem para enfrentar o mundo lá fora.
É tão mais fácil ver o mundo por detrás da janela. Abri-la quando o sol brilha e fecha-la quando chove. Queria abrir a minha janela mas já me molhei e tenho medo de me voltar a molhar, por isso prefiro deixa-la fechada até que o sol volte a brilhar. E mesmo sabendo que ele pode demorar muito até brilhar novamente não perco a esperança e vou-me refugiando por detrás desta janela, como se de um escudo se tratasse, tentando perceber o que me aconteceu e o que me irá acontecer.
Vejo o mundo numa só cor, o que terá acontecido? Porque não consigo eu ver mais do que apenas escuridão?! Porque não querem os meus olhos ver mais nada?
Cada minuto sem ti parece uma eternidade, o tempo parece não passar e a cada minuto que te sinto acrescento mais minutos à minha vida.
Hoje choro porque valeu a pena, choro porque contigo eu já ri e já chorei. Choro porque nunca quis que fosse assim. Choro porque tenho saudades tuas, do teu olhar mágico, dos teus lábios, do calor do teu abraço. Choro porque me ensinaste a amar. Choro porque acordo e já não estás ao meu lado. Choro porque o mundo desabou aos meus pés e porque perdi a razão do meu viver. Choro porque olho pela janela e já não te vejo. Choro porque não me procuras e choro porque não tenho coragem para continuar. Desisto de ti porque não tenho mais forças para continuar a lutar…
Choro por tudo…e por nada…
Choro porque te perdi!
Choro porque tenho saudades tuas e contigo fui feliz!
Perdoa-me por não te ter feito feliz, perdoa-me por não saber como lidar com este sentimento tão forte e verdadeiro que sinto por ti, perdoa-me por tudo!
Mas… eu amo-te tanto! E só contigo sou feliz!
By: Magda Sotério
Sem comentários:
Enviar um comentário