quinta-feira, 26 de março de 2009

Klepht

Embora Doa...

É a duvida que resta,
que me leva a perguntar...
qual papel sera o meu?
o de quem nada faz?

embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.

e revemos nas imagens que não passa de um esboço...
escolhem os senhores da guerra os motivos a seu
gosto...

embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.

porque nada surprende.
já vivemos com o medo.
quem nos chama a razão?
ao som de armas adormeço...

embora doa, não me faz perder o sono.
embora doa...

escorre sangue pelo ombro em directo na tv
explode a carne em mãos de quem nada fez

embora doa, não me sujo desse sangue
embora doa, ha sempre outro canal
embora doa...
embora doa, não me sujo desse sangue
embora doa, ha sempre outro canal.

é a duvida que resta que me leva a perguntar...

5 comentários:

gonçalo disse...

pode te parecer extremamente lamechas, mas essa música, na voz do diogo tem algo de forte, talvez, como todos as coisas na vida, por ser sentido e puro. Sou um cliente habitual do túnel, mas não foi a essa Red Bull party-infelizmente-. Avisa-me quando passares por torres. beijo leãozinho

Magui Soterio disse...

És de Torres? LOL
Ainda aí estive esta semana no Carnaval e é claro no Túnel!
Viva o Carnaval de Torres :)
Ah e qto à musica tbem adoro, brutalissima!

Beijinho

gonçalo disse...

Sou de lá perto. Estiveste no Túnel a trabalhar?Eu e o meu grupo de amigos temos ido ao Orquidea -deves conhecer-, o espaço está remodelado e o Joel está a fazer um óptimo trabalho como RP. Aparece. Beijinho
P.S: E os Yeah, Yeah, Yeahs? curtiste?

Magui Soterio disse...

Eu fui lá mas para o Carnaval! Curtir! :) Viva o Carnaval de Torres!
A música ouvi e gostei bastante :) eheh
Já fiz Red Bull na Orquidea Branca sim senhor :) n sabia q era o Joel q tava lá (se é q estamos a falar do mesmo Joel, q tbem já fez red bull cmg)

Beijinho

gonçalo disse...

Se puderes passa por lá amanhã; pode ser que alquém te pague um bebida:).Se estiveres a trabalhar diz onde. Bjinhos
P.S:Se puderes ouve "Hedonism" ou "Weak" dos Skunk Anansie LOL