quarta-feira, 22 de julho de 2009

Faltam 7 dias...

A Madeira espera por mim...

Mais uma viagem...
Vamos espalhar magia para a Madeira :P

2 comentários:

Unknown disse...

Pois casas de Santana...tambem sempre um lugar a visitar. Beijos *

Unknown disse...

Fogo, grandes fotos ...ainda na tinha visto com atenção. Quando viajar peço-te opiniao LOL.

Bem se vens de 28 a 1 de agosto , vêm a que horas e vao a que horas?

- Não e grande tempo , tem a ilha ao lado que é fixe Porto Santo praia..mas requeria tipo uns 2 dias para aproveitar bem. Fica pra proxima.

- Mas podes tipo, tentar ir consoante o tempo tirar um dia ir ao pico ruivo e pico do areiro, outro dia para visitar Machico, caniçal, porto da cruz, Santana secalhar.

- Outro dia ir para o lado de Calheta, Ribeira brava , sao vincente, porto Moniz..se quiserem praia e fixe porto moniz. Ffixe e verem o tempo nas webcams, pk o tempo aqui nuns sitios ta sol outros mau tempo. Podem usar este site :

http://www.netmadeira.com/webcams-madeira

Se virem o tempo do porto moniz vejam atraves da camera "Sao Vincente".

- Quanto a levadas não a muito tempo para fazerem, nao sei mas se quiserem posso indicar algumas, mas costumam ser demorosas uma muito conhecda e caldeira do inferno ou caldeirao verde. Mas demora quase o dia todo. Ha empresa rifting, e divertido mas prontos devido ao vosso tempo, nã sei se aconselho e se gostam.

- Depois têm sempre o centro para ver coisas, verdade sexta feira se quisessem a a super especial o centro do Funchal fecha, uma 2 hrs para ver os carros fazem umas provas . Isso aconselhava , muito fixe.

- Tb tem a quinta Berardo , no Monte...aconselhava se gostam de ver natureza e muitas coisas engraçdas. Mas aquilo fecha as 18hrs.

- Dias para a noite, para mim digo quarta , sexta e sabado sao os melhores dias.

Sexta e dias ladies night nas vespas. Bem que e uma beca lixado se muitos rapazes as x's requer conhecimentos.

Mas eis o trajecto que normalmente faço quando saiu, da 00 as 2h-3h andamos ou por camara de lobos ou n2 no Lido. (tambem existe um cafe soft chamado chega de saudade, o cafe teatro, e o yatch bar) Bebidas aconselhadas nesses locais , Poncha (existe tradicional,maracuja , tangerina e limao, e mais algumas ) e nikita (existe sem alcool). Depois costumo seguir para Vespas ou Jam (Mas apesar de nomes diferentes e sao os 3 uns aos lados do outro e geralmente ao sabado da pra andar entre os 3's)

- Tens ainda o copa cabana, onde é o casino Madeira, e Molhe que e do lado ocntrario as Vespas, ves uma rocha grande com algo em cima do lado do mar. E o MOlhe, tb costuma estar aberto ate 4-5hrs da manha. Muito engraçado tb.


Bem o meu Portugues não é o melhor, mas espero que tenhas percebido, alguma coisa r11rodrigues@hotmail.com é o meu mail e msn.

Se depois se quiseres o meu numero tas a vontade.
Desculpa e não ajudar mais , também tenho que admitir que nao conehço tao bem a minha ilha como muitos turistas e isso.