segunda-feira, 19 de abril de 2010

As voltas da vida!

A vida dá voltas e voltas, nunca pára, alias o tempo não pára. E como eu sempre digo parar é morrer!

E cá estou eu na minha nova vida!

Apesar do frio que já fez o sol tem dado ares da sua graça e já ha muito tempo que não chove...
Tenho apanhado uns dias agradáveis, cheios de sol :)

Ontem esteve um magnifico dia de sol, céu completamente limpo, quem diria... muito agradável mesmo. Dei uma volta aqui pela cidade comprei umas coisas cá para casa e fiquei um bocadinho no parque a apanhar um solzinho. E claro aproveitei para tirar umas fotos.
Hoje igual dia de sol aproveitei e fui passear por Oxford... passear como quem diz, eu tentei mas não consegui reistir à tentação, foi mais forte do que eu e tive de fazer umas comprinhas... pois claro tinha de ser...
Acabei por comprar uns sapatos, uma mala e uns postais para mandar aos amigos.
Um dia destes comprei umas sabrinas super giras padrão de Tigresa (amor à primeira vista) por 2£ e um top lindo por 2.5£. Inacreditável não é?! Mas é verdade :)

Bem... vou mas é dormir que se faz tarde

See U *

Umas fotos deste fim de semana



Adoro este carro RX8

Abingdon Museum

Sem comentários: