sábado, 6 de setembro de 2014

De volta à rotina

Após mais uma pequena ausência minha, por uma boa razão, umas merecidas "Férias", cá estou eu de volta.

Os meus queridos seguidores já devem ter reparado que eu adoro viajar por isso lá fui eu para mais uns dias à descoberta.
E como também já devem de ter reparado adoro Itália e tudo o que venha daquele país, desde a sua língua, à comida italiana que por sinal é a minha preferida, os carros italianos como não poderia deixar de ser, as belas praias italianas, as gentes de Itália... etc etc
Desta vez fiz uma pequena Road Trip por mais umas quantas cidades italianas que ainda não conhecia, fiz uma paragem por outras que já conhecia mas onde tenho grandes amigos que faço sempre questão de visitar, acabei por passar mais uma vez pelo Mónaco, pois o ano passado fiquei fascinada e este ano não resisti à tentação de lá voltar. Passei por mais umas quantas cidades no sul de França, Riviera Francesa, a qual também adoro, e fiz um dia e meio de praia... sim só 3 manhãs de praia porque com tanta coisa para ver não deu para mais.
Das cidades italianas e locais que visitei não consigo eleger um como o que gostei mais pois todos eles são diferentes e de uma beleza única.
Desde Verona com a sua bela Arena, Veneza com o seu maravilhoso canal, passando pelas belas praias de Rimini, pela Ponte Vecchio de Florença, pela espectacular Torre Inclinada de Pisa, pelo maravilhoso paraíso das Cinque Terre sentindo aquele cheirinho maravilhoso da Toscana... entre outros locais.

Mas vou deixar aqui algumas fotos da bela Veneza. Já tinha ouvido muito acerca de Veneza, de bom e de mau, para uns uma cidade linda e mágica para outros uma cidade com um cheiro nauseabundo no verão.
Pois eu posso garantir que estive em pleno verão, agosto, fazia muito calor e não notei qualquer tipo de cheiro nauseabundo muito pelo contrário. Veneza é de facto uma cidade mágica e linda! Aconselho a visitarem!


Veneza 2014


















Sem comentários: