terça-feira, 5 de janeiro de 2016

New Year 2016

   Once open a time...

   Ups! Há tanto tempo que não escrevo no meu blog...
Muitas mudanças aconteceram antes do final do ano de tal modo que acabei por deixar o blog um pouco de lado.

   A maior de todas as mudanças foi a mudança de país!
Encontro-me neste momento a viver em Sydney na Austrália, como já era meu sonho há muito tempo...
Ainda estou a explorar a cidade e a tentar adaptar-me a tudo isto que é tão diferente do meu querido Portugal. Ainda é tudo novo e estranho para mim, desde a comida, as pessoas, o clima, o fuso horário, a rede de transportes e até a própria língua 😵

   É sempre muito difícil imigrar e começar uma nova vida do zero noutro país. Mais ainda quando se está a 18000km de distância de Portugal, com voos tão longos e cansativos, sem familia ou amigos por perto, com um fuso horário com 9 ou 11 horas de diferença. Enfim foi uma aventura e um sonho tornado realidade. Depois de ter morado em países como a Inglaterra e a Itália vim parar ao outro lado do mundo. Ponderei entre Austrália e Estados Unidos e de todas as opiniões e feedbacks que obtive sobre os dois países, inclusive pessoas que já moraram nos dois países, a Austrália, foi sem sombra de dúvidas a grande vencedora!

   É tudo uma questão de habito! E sei que a Austrália é um país com muito potencial e tenho a certeza que não me vou arrepender e que tomei a decisão certa.


G day Mate!



Sem comentários: