terça-feira, 10 de março de 2015

SOS Bomba

Venho aqui hoje para partilhar convosco uma nova gama de produtos para o meu cabelo que estou a usar recentemente.
Pois como já falei anteriormente numa outra publicação, o meu cabelo está muito agredido quimicamente devido às madeixas e não cresce, ou melhor ele cresce mas depois parte todo, logo tem o mesmo tamanho há anos.
Já fiz vários tratamentos caseiros e não vejo resultados nenhuns até que decidi há cerca de 3 semanas passar de loira a morena, para ver se consigo que ele agora cresça um pouco e bem mais forte e saudável.

No entanto descobri os produtos de um marca de cosmética portuguesa chamada Real Natura e decidi experimentar.
Parecem-me produtos muito bons, não custa tentar mais uma vez.
Esta marca tem produtos para todos os tipos de cabelo e efeitos desejados. Eu optei pela gama SOS Bomba, produtos com vitamina A, B5 e sem sal, ricos em sais minerais e vitaminas que ajudam a reparar cabelos danificados e pontas duplas, que é o meu caso.
Adquiri o Champô, o Condicionador e a Máscara. No entanto não convém usar mais do que 2 a 3 vezes por semana, pois tudo o que são vitaminas em excesso também pode causar o efeito adverso.
Comecei a usar esta gama de produtos há pouco tempo mas já sinto alguns resultados, vamos ver se é desta que consigo deixar crescer o cabelo mais forte e saudável.

Alguém já experimentou esta Gama para o cabelo ou mesmo outros produtos da Real Natura?
Opiniões?




Sem comentários: