terça-feira, 23 de junho de 2009

A TÃO AGUARDADA BIG PARTY: 4 ELEMENTOS

Da Seven Events e à semelhança dos anos anteriores, surge para o verão de 2009 no dia 4 de Julho (Sábado) a já falada e aguardada festa de referencia da zona centro, este ano sob o signo dos " 4 Elementos ", a ter lugar em Alcobaça no Your Hotel&Spa (Antigas Termas da Piedade).

Os ingredientes que fazem desta festa o maior evento nocturno socio-cultural da região de Leiria são assinados por Paulo Gaspar e Francisco Pinheiro. A vontade de inovar desta dupla parece não ter limites, prometendo este ano presentear os convidados nos jardins do Your Hotel&Spa com um espectáculo único e arrojado.

Com início pelas 23h30 o evento contará com uma componente forte de multimédia, som e vídeo ao longo de toda a noite. A alusão aos 4 elementos (Ar, Terra, Água e Fogo) será uma constante.

Com diferentes espaços poderse-á desfrutar da beleza natural do espaço, relaxar na área Lounge ou apreciar fantásticas imagens num ecrã de água, tendo sempre presente a animação dos diferentes performers que personificarão cada elemento.

A componente musical da 3ª. edição conta com a primeira actuação em Portugal e em exclusivo do artista Jack Beats, DJ da nova escola Londrina. A festa, com música predominantemente electrónica completa-se com as actuações de um dos mais reputados Djs da região centro, Dj Cuts, com o aclamado DJ nacional Diego Miranda, o live act da dupla BLARE, e com a realização de um tributo a Daft Punk a cargo dos artistas Dj Alfa, Don Falcon e VJ Alatak com espectáculo multimédia onde a imagem se alia ao som, num registo a primar pela inovação.

A organização do evento pretende este ano transmitir ao público a sua preocupação ambiental e, neste âmbito, irão compensar as emissões de CO2 resultantes da sua realização com a plantação de cerca de 100 árvores. Pretende-se assim, anular o impacto ambiental causado pela festa e alertar para a importância desta temática.



Mais info: http://www.4julho.com

P.S: Para adquirirem pulseiras falem comigo

1 comentário:

Tigresa disse...

Pelo 3º ano consecutivo cá está a tão aguardada festa do ano, este ano intitulada: 4 ELEMENTOS!

Para adquirirem pulseiras falem comigo.