domingo, 14 de junho de 2009

Algarve 2009

Grande semana em Albufeira com as minhas gajas malucas! Com algum trabalho e muita animação a cima de tudo!

Amei, já tenho saudades vossas :(
Vamos repetir!

P.S: Obrigada a todos os que contribuiram para esta bela reportagem fotográfica e para que estes dias tivessem sido fantásticos e inesqueciveis para todos nós :P

Não me olhes assim que não penso dar-te ... Será possivel q já era de dia?! Ups :x lol

Sem comentários! :x Uma noite mágica...

Maroto o meu menino... :P Sempre a espalhar magia! Muahhh @ miau miau

E viva Guimarães! Meninos 5*****

Tão lindos que estavamos Babe :D Hablas Spañol?! :P

Só porque eles insistiram muito porque eu não queria :P Tanto homem junto :$ Guimarães Olé Olé!

Já a fazer-se de dia... As minhas gajas e o Miguel

Team red bull (Tigresa & Miguel)

O Grupinho maravilha a espalhar o terror no Algarve... Tigresa, Ace, Kiki, Miguel, Bia e Ângela.

Tigresa, Bia, Ângela e Kiki - Capitulo V

Não estava nada fácil meninas...

Eu e a Kiki no Capitulo a espalhar magia :D Ah e a Bia a fazer de emplastro lol

Sim tu aí!
Eu e o Ace?!
Mas será possivel que estamos em todas?! :P

Aperta aperta Amor...

Tigresa & Bia - Capitulo V

Preparadas para a noite!

Pois claro faltava a Bia para a trip estar completa LOL

João, Tânia, Tigresa e Tânia :)

Já maquilhada e penteada, acho que não houve ninguém que tivesses gostado daqueles penteados :/

Me (team: morenas) and Catarina (team: lagostas)

Na Praia da Oura - Esta foi tirada especialmente a pensar em voces Gonçalo e Aninha :)



As 4 fantásticas!

Twins :D


O nosso Mito :P

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CHAGAS disse...

Mas o que anda a KIKI a fazer contigo?
Ai ai aiiiiiiiiii...
Andas a meter as minhas amigas em más vidinhas é???
Beijinhos e porta-te bem.**