terça-feira, 30 de junho de 2009

Fim-de-semana na Beira Alta

My W0rld is empty with0ut y0u...

IO vs FC

Felinos lindos...

TIGRAS

FC

Jante 17 :P

A minha futura jantezinha ;)

Belas jantes 17

FV do Nelson

Toca a trocar as jantes =)

Vamos a trocar as jantes para ir a Braga homologar...

Grande Elefante em Viseu

Palácio do Gelo

Eu e a Vanessa (colega de turma)

No Palácio do Gelo com umas grande olheiras :$

Largo da Sé

Largo da Sé de Viseu

Sé de Viseu e Pelourinho

A maravilhosa Sé de Viseu

A Kitty no Carnaval

Casas da Aldeia Medieval

Aldeia Medieval

Póvoa Dão - Aldeia Medieval

As casas de Póvoa Dão

Capelinha da Póvoa Dão

Fonte de Póvoa Dão

Póvoa Dão - Aldeia Medieval da Beira Alta

Mas que bela Terra situada na Beira Alta :P Será?! Beijos!?

Cristo Rei em Cabanas de Viriato - freguesia portuguesa do concelho de Carregal do Sal.

Cristo Rei de Cabanas de Viriato

Cabanas de Viriato - Uma das maiores e mais pitorescas vilas do país. Esta povoação reclama para si a natalidade de Viriato, chefe dos Lusitanos que, ao que se diz, aqui se abrigou das agruras da serra da Estrela e das perseguições dos Romanos.

Casa de Aristídes Sousa Mendes, mais conhecido por Viriato - cônsul de Portugal em Bordéus, que salvou milhares de judeus do holocausto durante a II Guerra Mundial.

Algumas indicações :P

Espiritos Club - Oliveira do Hospital

Grande noite em Ol. Hospital

Eu com o fotógrafo do Espiritos Club

Eu e o Ivo sempre em altas...

Eu sempre on fire =)


Eu, Ivo e Terror @ Espiritos Club

Tigresa Sempre On Fire :P

Tigresa & Ivo na Esplanada do Espiritos

Ricardo (Boss do Espiritos) Eu e o Diogo

Tigresa & Ivo - Espiritos Club

Me, Ivo e Rafael - Espriritos Club

Rafaela, Terror, Miguel e Eu - Espriritos Club - Ol. Hospital

Esplanada do Espiritos Club

A maltinha na esplanada do Espiritos - mais uma grande noite com a melhor companhia!

Espiritos Club - Oliveira do Hospital

Sem comentários: