sexta-feira, 4 de julho de 2008

Perfeição ?!

Eu não sou a rapariga mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo.

Eu não me pareço com uma boneca e não tenho todos os ideais de beleza.

Eu sonho acordada e choro sem razão. Eu não sou a rapariga mais inteligente do mundo.

Eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz.

Eu posso ser muito querida, mas também posso ser insuportável quando quero.

Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar pelos dedos quem realmente considero como verdadeiro amigo.

Eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver a minha vida através dele.

Eu acredito no destino, mas fui sempre vítima das coincidências.

Eu já vivi um grande amor que nunca saiu dos meus sonhos.

Eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos.

Eu já errei muito e tive a capacidade de admitir o meu próprio erro.

Eu já fui perdoada e também já perdoei.

Eu já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso eu não sou a rapariga mais feliz do mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Poema muito bonito!

beijinho

Naiol disse...

tambem gostei muito do poema!

simples e bonito! :)

**