segunda-feira, 1 de junho de 2009

CSI MIAMI

CSI: Miami é uma série de televisão, um spin-off do seriado CSI: Crime Scene Investigation, do gênero drama e processo policial, criado por Anthony E. Zucker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue e surgiu logo após o grande sucesso da série original seguindo o mesmo formato.
CSI: MIAMI mostra o trabalho de uma equipa de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas.

Esta série é derivada do episódio "Cross-Jurisdiction" da série original, ocorrido no final da segunda temporada. Neste episódio, os CSI´s Warrick e Catherine vão para Miami ajudar os CSI´s locais a resolver o assassinato de um ex-chefe de polícia de Las Vegas que é encontrado morto após uma festa em sua residência.

A partir de então uma nova equipe é formada por Horatio Caine (David Caruso), Megan Donner (Kim Delaney), Eric Delektorsky (Adam Rodriguez) e outros, que continuam a cuidar de casos misteriosos e muitas inexplicáveis na ensolarada Miami. Ao longo das temporadas a série sofreu algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos.



Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane acabou sendo morto num tiroteio e foi substituído por Jonathan Togo, mas apesar das mudanças ocorridas, ela permanece com a fórmula original e apresentam casos com muito mais ação.



O espetáculo começou a ser apresentado nos Estados Unidos pela rede CBS, a partir de 23 de setembro de 2002 e até o fechamento desta matéria continuava ainda a ser produzida e já contava com mais de 160 episódios produzidos.



Elenco:
David Caruso como Horatio Caine
Emily Procter como Calleigh Dusquesne
Adam Rodriguez como Eric Delko
Khandi Alexander como Alexx Woods
Jonathan Togo como Ryan Wolfe
Sofia Milos como Yelina Salas
Rex Linn como Frank Tripp
Eva La Rue como Natalia Boa Vista
Kim Delaney como Megan Donner
Rory Cochrane como Tim “Speed” Speedle
Megalyn Echikunwoke como Tara Price

Sem dúvida que de todos os CSI's, o CSI Miami é o meu preferido, adoro o actor David Carusso, tem muita personalidade e estilo.

1 comentário:

Neri ® disse...

Ola ola ! :) Essa vida como está ? Então também tem um blog... Muito bem ! É bom partilhar os nossos ideais e o que vai acontecendo pela vida. Tens por aqui muita coisa, e é sempre bom saber que mais e mais pessoas se unem na tentativa de tentar criar um mundo melhor e que se questionem sobre o que nos rodeia.
Continua o bom trabalho. Até mais ver amiga. Beijinhos

CSI - O mistério anda por ai... ;)